quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sugestões #16:: Livro #7 - Uma Prova do Céu



No Verão, desde que me lembro, que tenho uma companhia constante! Transporto sempre um livro da mesinha de cabeceira, para a mala de praia, para as viagens do dia-a-dia ou as típicas viagens de verão! Qualquer raio de sol aquece qualquer canto para abrir um bom livro e la se vai ficando viciada nesta óptima companhia!

Estou quase a terminar "Uma Prova do Céu" que é um livro em que o tema é polémico, discutível, que daria óptimas e longas conversas, mas não vou nem quero ir por ai simplesmente respeito muito este tema, mesmo não tendo a minha opinião formada! É engraçado que livros com assuntos idênticos vêem parar à mão e por isso mesmo não posso nem devo rejeitar nada do que a vida me traz! São leituras que aquecem a minha alma e isso já me chega.

Fala sobre, um conceituado neurocirurgião americano que contraiu uma espécie de meningite rara que o fez entrar em coma cerebral, durante sete dias. Quando a equipa clínica discutia já a hipótese de desligar a máquina, o médico despertou. 
Nos sete dias em que esteve cerebralmente morto, o neurocirurgião "viajou" até um território inexplorado - a vida depois da morte. Com isto, obviamente a sua vida nunca mais foi a mesma. Autor de mais de 200 artigos científicos, percebeu que a ciência e o divino podem viver lado a lado e continuou a investigar os segredos do cérebro, mas agora munido da certeza de que a vida continua depois da morte....

INSPIRE-SE!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...