segunda-feira, 24 de março de 2014

Dicas para o mulherio #27:: MALA

Já algum tempo, que venho partilhando páginas de facebook, que ADORO, são pequenos negócios, grandes maravilhas, grandes inspirações que se transformam em grandes peças. São páginas que sou fã e que vou namorando já há algum tempo, acompanho o seu crescimento e por isso mesmo é que acho que vale a pena partilhar e divulgar convosco!! Pois é, hoje vou falar da MALA.

A MALA define-se  como um passo à frente é o desejo do passo que ficou para trás. Qualquer coisa velha, feia, ou simplesmente indiferente se transforma numa coisa linda. Junta-se um pouco de imaginação e amor à ânsia de avançar. A vontade é que peças únicas baloicem, felizes e contentes penduradas nos ombros, ou pelas mãos de meninas que gostam de ter um acessório diferente.

Cada MALA é a revitalização de uma peça mais (ou menos) antiga. Feitas à mão, são o fruto de largas horas, debruçada sobre o elegante exercício da composição. Originais. Únicas, saltitam risonhas pela sua vida não ter terminado num baú cheio de naftalina e MADE IN PORTUGAL.

Podem-se perder de amores pela sua pagina de facebook e qualquer coisa enviar um email para: mala-ar@hotmail.com.
INSPIRE-SE!














1 comentário:

Anónimo disse...

Não considero esta uma boa dica. Embora as malas possam parecer interessantes em foto, o que acontece é que por muito transformadas que estejam não deixam de ter o aspecto a "velho". Quando tentei trocar a minha por não corresponder às fotos que se encontravam na página do FB, a criadora Filipa Morgado, disse não haver qualquer problema e há seis meses que ando a tentar contactá-la, sem qualquer resposta da sua parte.
Penso que não é este o princípio para manter um negócio.
Fiquei sem o dinheiro e com uma MALA que não utilizo...
Não recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...