segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sugestões #35:: CCBB Rio de Janeiro

Quem está pelo Rio de Janeiro, têm vários programas bons e totalmente gratuitos têm é que se manter informado!! Eu a ultima vez que la fui e dado a chuva tropical que teimava em não ir embora, fui "obrigada" a pesquisar programas culturais de preferência fechados, de imediato chamou-me atenção duas exposições, que na minha opinião valem muito a pena no CCBB Rio de Janeiro!!
Obsessão Infinita”, é um delas e é assinada por uma das artistas japonesas mais vibrantes e surpreendentes em atividade, Yayoi Kusama que conquistou a cena mundial de arte contemporânea com performances, videoarte, filmes, pintura, desenho, escultura, instalação, moda, poesia, ficção ao longo de cerca de seis décadas de carreira. De 12 de Outubro a 20 de Janeiro, o CCBB apresenta a primeira exposição panorâmica da artista em que um dos destaques da mostra é a instalação “Dots Obsession”, que traz seu conhecido padrão de pontos e bolas coloridas.
"Virei Viral" é o nome da outra exposição que também se encontra pelo CCBB até o dia 6 de Janeiro de 2014 e aborda o impacto das tecnologias digitais na criação, no consumo e na distribuição de conteúdos. A exposição apresenta vídeo instalações, obras digitais, suportes e plataformas que mostram a cultura do compartilhamento de conteúdos desde os tempos pré digitais até as novas e futuras tecnologias. 

Só tenho pena, que as fotografias não estejam boas, mas a falta de luz sem se poder usar flash não ajuda, também não ajudou a falta de bateria, mas aqui fica aqui a dica!!
INSPIRE-SE!!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...