segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não reclamo dos Domingos porque sem ele já estaríamos na Segunda #11

Setembro, começou cheio de sol e energia tal como ansiava!

Sem duvida que precisava de um fim de semana para cuidar de mim, tranquilo e para arrumar as ideias! Só queria calçadão, praia, agua de coco e o meu cantinho e foi isso mesmo que aconteceu até saber que estava Maria Gadú no Parque Ibiapuera e ainda por cima de graça...bem, o que fui ouvir!

Não consegui resistir, claro e la fui eu! Sem duvida que me fez lembrar aquelas tardes de domingo fantásticas de outjazz, num parque perto de si! Tudo de sapatilhas, bicicleta, crianças, piqueniques e muito sol, simplesmente perfeito tal e qual como tinha descrito Aqui e tudo ao som de Maria Gadú (AQUI) e orquestra experimental...e assim se passou um fim de semana!

E vosso, como foi?? Boa semana cheia de energia!!
INSPIRE SE!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...