terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dicas para o mulherio #22:: Naturalook

Eu sei que em Portugal esta acabar o Verão mas também sei que o Verão esta a começar aqui pelo Brasil! Também sei que óculos de sol não é uma peça sazonal, pelo menos para mim e também sei que sempre adorei tudo o que é MADE IN PORTUGAL, então não poderia deixar de falar dos óculos NATURALOOK!

São feitos com as melhores madeiras e vem directamente de Paços de Ferreira onde a experiência em mobiliário em madeira já é bastante vasta! Eles são lindos, naturais, actuais, clássicos, feitos à mão e se queres saber um pouco mais, podes e deves perder-te pelo site ou a pela pagina facebook!

Importantíssimo, a Naturalook afirma ter uma grande consciência ambiental onde a produção foi desenhada a pensar na maximização de recursos! As madeiras que são utilizadas, estão dentro dos parâmetros definidos de crescimento e evitam a utilização de químicos e produtos tóxicos nos tratamentos para as peças. 

Afirmam mesmo que orgulham-se de ter um produto eco consciente que respeita e preserva a natureza! Assim sendo, só posso dizer que estou rendida e vocês??

INSPIRE-SE!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...