sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sugestões #31:: Seis Músicas

Seis Músicas, já conhece este projecto? Senão chegou a hora de conhecer :)

Porque existem Seis Músicas ideais "para quem não te merece", "para ser optimista", "para ir para as ruas", "para ser sexy", "para andar por São Paulo", "para estimular a sua criatividade", "para ouvir chapado", "para se renovar"....e não só! Não é que sejam só seis, mas podem ser as melhores Seis Músicas para o teu estado de espírito neste exacto momento e melhor de tudo é que estão todas compilado prontas para clicar no PLAY! O que te parece?

A mim parece mais do que bem e para te perderes no mundo das melhores Seis Musicas basta ir ao blog AQUI ou a página de FACEBOOK! Eu já tenho os meus planos para o fim-de-semana e as minhas playlist e vocês?

INSPIRE-SE!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...