segunda-feira, 10 de junho de 2013

Não reclamo dos Domingos porque sem ele já estariamos na Segunda #7

Adoro chegar ao Domingo e sentir aquele cansaço proporcional a produtividade! Sem parar um minuto, recheado de programas e sempre a conhecer mais pessoas e mais cantos de Santos e assim se vão brotando as primeiras raízes num pais que será a minha casa nos próximos tempos!

Chinelar, praia, bicicleta continuam a ser a palavra de ordem, que para mim já me enche a alma e o coração! Mas para adoçar ainda mais o fim de semana, decidi seguir os conselhos de Juicy Santos, que é um blog de Santos com várias novidades, agendas e dicas, desta vez foi proposto um Juicybazar! Eu nunca escondi, que sempre adorei este tipo de programas, principalmente quando todos os lucro vão para uma Instituição neste caso Instituto Alguem, e o melhor de tudo é que já publicaram na sua pagina a transferência para a mesma, transbordando credibilidade e boa vontade para alguma coisa mudar! Para além de trazer desde vestidos, carteiras, saias, livros tudo a preços mais do que acessíveis, fiquei fã e sem duvida nenhuma que  tiro o chapéu a este tipo de iniciativa.

A cereja no topo do bolo, foi ir ao Sushiroll de Santos, que é do meu vizinho, que é simplesmente uma MARAVILHA principalmente para quem ADORA sushi como eu :)

Um delicioso fim de semana, mas agora peço desculpa, mas vou iniciar uma relação com a minha cama! BOA SEMANA :)
INSPIRE-SE!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...