terça-feira, 4 de junho de 2013

Não reclamo dos Domingos porque sem ele já estariamos na Segunda #6

Quando se tem um feriado a meio da semana, é certo que se faz ponte por aqui, então começa se logo a fazer planos para viajar, porque a realidade é que há muito para conhecer!

E foi isso que aconteceu, um grupo de amigos, boa disposição e o mais difícil foi mesmo escolher uma praia paradisíaca entre tantas! Mas este tempo inconstante obrigou nos a mudar de planos e o destino teve que ser o Rio de Janeiro, que foi uma verdadeira chatice pegada, :)  isto tudo para garantir o que fazer caso  chovesse! Não choveu, mas houve um dia que não fez sol, então aproveitamos o que de melhor têm a cidade para oferecer e ficou a sensação de que ainda há muito por conhecer!

Tranquilidade, muita água de coco, comer e beber bem foi a nossa rotina! E já é a segunda vez que vou ao Rio de Janeiro e cada vez que venho de la, venho ainda mais apaixonada!! Não há palavras para descrever aquela cidade maravilhosa....ainda estou completamente em êxtase e só penso em fazer as minhas malas e viver por la :)

Este fim de semana encheu me o coração e carreguei as baterias para mais uma semana de trabalho, fica aqui um cheiro do que os meus olhos viram! E para começar a semana,ainda melhor, reparei que o clicks aqui no blog já passaram os 60 000, WOW!!

Boa semana e INSPIRE-SE, sempre!


2 comentários:

DidA disse...

MAIS AMOR PARA MAIS AMOR <3

Miss Peter Pan disse...

...sempre <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...