sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quem não se lembra da novela, Mulheres de Areia?

Quem não se lembra da novela, Mulheres de Areia?
Quem é da geração dos anos 70, inicio dos anos 80, duvido que não se lembre, porque foi um dos maiores sucessos da historia Brasileira e claro Portuguesa também.

O nome da novela é originário das esculturas de areia da praia esculpidas por um dos personagens centrais da história, o eterno “Tonho da Lua” (interpretado por Gianfrancesco Guarnieri). As esculturas eram realizadas na verdade por um artista Serafim Gonzalez, que também entrou na novela, mas interpretando outro personagem, imaginem as coisas que eu fiquei a saber! 

E com isto tudo, parece que hoje voei até essa época em que era criança, quando cheguei até a famosa estátua de pedra na Praia dos Pescadores, em frente à Ilha das Cabras, perto de Santos. Actualmente, este pequeno lugar, bem recheado de belezas naturais é um dos mais visitados por turistas, sendo muito frequentado por surfistas mas a cereja no topo do bolo foi dar de caras com uma bandeira de Portugal, que se situa no hotel onde todo o elenco ficou instalado, o motivo dela é que não descobri, mas achei um máximo! E nunca pensei ficar tão euforica com uma bandeira!! hihihihhi!
Bem e amanha é já 6ºfeira :)
INSPIRE SE....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...