quarta-feira, 20 de março de 2013

As mães e os Tupperwares

Já há algum tempo que tinha este texto escrito, não por ter experimentado esta situação há pouco tempo, porque já aprendi, mas também, porque do que tenho visto, absorvido e concluído é um síndrome de qualquer mãe que se preze têm, dona de casa, claro! O que eu estou a falar é da relação que elas têm com os Tupperwares! Sim, é quase uma obsessão, uma relação de anos por aqueles pedaços de plástico, igual a tantos outros!

Não sabes do que estou a falar?? Então experimenta esquecer o Tupperware, em casa de um amigo, na tua casa quando estas na faculdade ou até no escritório!! As consequências podem ser desvaladoras, um ataque de epilepsia e mais uns quantos síndromes que ninguém entende! No inicio ainda respondes, "épa isso tudo por causa de um Tupperware? Eu compro outro! Isso é super barato", mas ficas logo arrependida porque ainda é pior, é um furação, tsunami katrina e tudo o que seja catastrófico!

Se não sabes do que estou a falar, nem imaginas a sorte que tens! Se sabes perfeitamente, já sabes a técnica, levas, usas, lavas logo e arrumas para não te esquecer!

Mas acima de tudo, alguém me sabe explicar este fenómeno?
INSPIRE SE...


2 comentários:

Unknown disse...

E além do mais nem precisa ser da marca verdadeira. Até pode ser dos chineses ou do de borla, não podes é esquece-lo!

Miss Peter Pan disse...

Zezinha Marques, sabe perfeitamente do que estou a falar! Inspire se...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...