terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

...indo eu, indo eu a caminho de Viseu!

Indo eu, indo eu a caminho de Viseu, para mim já não é novidade, mas sempre de passagem, épocas festivas ou em tempos que ia para a serra!Também já trabalhei por lá, mas estes dias deu para explorar ainda mais as ruas e mais uns quantos cantos! 

Houve momentos que vi cliques que dariam fotografias fantásticas mas trabalhar com a máquina fotográfica ao peito acho que daria um ar muito turístico, então achei por bem não arriscar :)
No entanto deu para confirmar o charme da cidade, o cheiro a história, o rústico dos sabores, a limpeza das ruas, o reviver de um comercio de rua de outra época e a simpatia por quem lá vive, isto tudo regado com dois dias fantásticos de sol!

Arcádia Casa de Chocolates, Pastelaria Amaral, Chapelaria Confiança são três bons exemplos de paragens obrigatórias que nos tele-transportarmos ao mundo mediaval de Viseu!
INSPIRE SE....


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...