quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

...e começamos assim o ano...cheio de sol!!

...e começamos assim o ano...cheio de sol!!

O número 13, não me assusta, mesmo que seja um ano onde as "bruxas andam à solta"!!  
Mesmo estando associado a azar, para quem não sabe, o número13, foi especial em muitas civilizações, mas para ser perceptivel há que perceber o significado do número 12. Muitos mitos e heróis aparecem na quantidade de 12 (12 profetas, 12 sábios, 12 tribos de Israel, 12 signos do Zodíaco, 12 horas). O número12, que sempre foi um dos meus números preferidos, assim encerra um sistema completo, coeso e perfeito. O número13, então, significa a ruptura de tudo isso, transformação e mudança. E só assim é que se dá origem a evolução, ao desconhecido e por consequência ao medo!!

E por isso mesmo, fui uma grande "maluca" ao comer passas, mas sem pedir desejos, decidi antes arregaçar as mangas! O medo, "a mim não me assiste", então para começar com as energias mais do que carregadas, não fui ao primeiro mergulho, mas sim ao meu primeiro café na praia do ano!! heheheheh!!

Dei inicio ao recomeçar da rotina e ao fecho dos exageros de qualquer época festiva que se preze!!
Estamos juntos...
E cheios de energia, tal e qual este sol de Janeiro!!  
INSPIRE SE...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...