quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Há imagens que valem por mil palavra: TAKE #16:: Meias calças para que te quero???

Se há coisa que me custa mais neste Setembro, além de arrumar os biquínis (bem lentamente, lol!) é ter que largar as sandálias para passar  à fase das meias.

É verdade que ainda está um tempo magnifico para ir até à praia, mas quando começa anoitecer vem aquele friozinho que deixa os pés em gelo. E é a esse ponto que eu chego todos anos... até congelar! As meias são tipo o ponto final do Verão...são aquele desconforto e aperto na barriga...simplesmente ODEIOOOO!! 

Para não falar que depois vem tudo atrás é camisolas, casacos, gorros, luvas....TUDOOOO para ficarmos verdadeiras bonecas de neve na cidade durante uns bons 6 meses, no mínimo!! E ainda oiço, ah e tal já estou com saudades do Invernoooo, pufffffff é o que tenho a dizer....
Eu nunca me canso de calor...nunquinha nesta vidaaaaa ;)

Para não desanimar antes do frio chegar, aqui vão algumas dicas bem quentinhas que te ajudarão a combater o frio que se aproxima!! Inspire se....

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...