domingo, 1 de julho de 2012

Sugestões #12:: FleaMarket e Feira do Mirtilo - Fim de Semana em Cheio!

Para mim, Julho é um mês muito especial! 
É o mês onde o cheiro a Verão vem para ficar, as pessoas já estão com aquele tom de pele que as deixa mais bonitas e com roupas leves e coloridas! É um mês onde se começa a fazer planos de férias e transborda-se de festivais e concertos onde o dificil é escolher o melhor!! É o mês que o INSPIRE SE faz um ano de existência, que ORGULHO ;))

E chegamos a Julho, com um fim-de-semana bem preenchido e cheio de energia!!
6ºFeira começou com a Feira do Mirtilo, para quem não sabe o Mirtilo é um fruto silvestre vastamente conhecido pelas suas propridades medicinais e é um poderoso antioxidante conhecido pelo "fruto da juventude"!! Tudo acontece em Sever do Vouga, perto de Aveiro e já vão na 5º Edição que está a crescer a olhos visto!!
Pode se encontrar deliciosos sumos, broinhas, licores, bolos tudo de mirtilo! Também há artesanato local e um desfile de moda com as melhores roupas da zona e este foi o grande motivo que me fez deslocar até Sever do Vouga, ver a minha prima/princesa/bebe/irmã desfilar, que estava MARAVILHOSA, como sempre, e como cresceu, outro verdadeiro orgulho ;)


Sabado, foi dia clássico FleaMarket em Aveiro, desta vez ao ar livre onde o S. Pedro ameaçou que ia chover mas abriram se os guardas sol pelo calor intenso que se fez sentir!! Desta vez foi a minha vez de por as minhas coisinhas a venda e até correu bem!! De resto uma tarde bem passada, com muita gente conhecida, musica e uma vista fantastica sobre a ria!!


Para terminar em grande hoje foi dia de praia, arrumações e por em dia o meu cantinho...INSPIRE SE!!
E boa semana ;)



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...