terça-feira, 29 de maio de 2012

Sugestões #24:: Serralves em FESTA!!

Serralves em Festa é considerado o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal e este ano irá acontecer nos dias 2 e 3 de Junho 2012.Com uma duração de 40 horas consecutivas e centenas de eventos a decorrer nos vários espaços da Fundação de Serralves e também em alguns pontos do Centro Histórico do Porto e no Aeroporto do Porto.
A entrada é livre e as actividades são pensadas para pessoas de todas as idades. Desde a música, dança, teatro, circo, cinema, fotografia, passando pelas exposições, oficinas, entre muitas outras actividades, o Serralves em Festa é já ponto de passagem obrigatório para dezenas de milhares de pessoas.
Das 08h00 de sábado, 2 de junho, até à meia-noite de domingo, dia 3, vão ser apresentados projetos das áreas da música, performance, improvisação, dança contemporânea, circo contemporâneo, teatro, cinema, vídeo e fotografia. Para mais informações AQUI!! 
E aqui fica mais uma sugestão low cost, não há desculpas para ficar em casa e concerteza que não se vai arrepender, aproveite o fim de semana da melhor maneira! INSPIRE SE....
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...