quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sou o que sou....e ofereço isso!



Sou o que sou...e ofereço isso!!


Dou te tudo ou nada...mas é do fundo do coração...


Sou um pedaço de papel branco que posso distribuir ás pessoas que de certo modo fazem parte de mim, cada uma vai escrever aquilo que sou! Posso também oferecer um pedaço de papel a quem sabe o meu nome mas não sabe nada da minha vida e também posso ser o que elas quiserem que eu seja!

Posso ser loira ou morena, posso parecer oca ou super interessante, posso ser burra ou inteligente, posso ser amiga ou inimiga, posso ter amado um ou amado mil! Eu posso ser o que pareço mas escolhi ser apenas EU e não aquilo que queriam ou que achavam que eu era!!
E escolhi ser apenas EU só porque a essência é única e mais do que isso é minha e só minha.

...quem eu sou?? Bem isso já é demais....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...