quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje foi um dia em cheio!

Hoje foi um dia em cheio!
O sol brilhava e o seu amigo vento já andava imparável e ainda bem que apareceram os dois porque senão seria impossível andar de um lado para o outro no meio da minha INVICTA!

Hoje o dia começou com a reunião mensal do projecto ARREBITA!Porto na Casa Infante e para quem não sabe em que é que consiste este magnifico projecto dê uma espreitadela AQUI porque vale a pena saber que ainda acontecem coisas boas no nosso PORTUGAL!

Todos sentimos na pele e sabemos que não está fácil para ninguém muito menos para quem se formou em Eng. Civil e começou Arquitectura de Interiores como eu, supostamente um futuro brilhante...mas só se for no desemprego…
Apesar de tudo, acredito que os tempos de crise são bons, a sério, temos a sensação que vivemos na selva mas só se salva quem realmente quer vencer, apuram-se e refinam-se qualidades como dinamismo, criatividade, proactivadade e muitas outras características que nos façam distinguir de outros mil milhões de desempregados!

Também se põe em prática a humildade, principalmente os humildes-inteligentes de uma sociedade carregada de canudos que não querem desaprender só porque infelizmente nasceram Portugueses e no tempo após as vacas gordas! Então, propus me ao ARREBITA!Porto, como voluntária porque nem teria sentido se não fosse assim! Recebi um SIM e já me valeu uma manha produtiva na minha agenda que aos poucos vai ficando preenchida...e têm sido esta a minha luta!

Ouvir os melhores, puxar pela cabeça, actualizar me sobre as novas técnicas de construção e discutir ideias foi óptimo mas acima de tudo vestir a camisola deste projecto que é a minha cara foi um orgulho! Principalmente porque é muito idêntico a um projecto que vive na minha cabeça já há algum tempo mas que uma pessoa têm a mania que não têm pernas para andar....e vê que teria tantas pernas para andar....

Muitos apontamentos, mil ideias para mais tarde apresentar o meu contributo foi assim que sai de lá!! E PIMBAS toca o telefone…uma ENTREVISTA DE TRABALHO NA MINHA ÁREA??? Será milagre??? Depois de perder a conta aos meses que a minha área quis que eu me senti se uma rejeitada da sociedade, sem sucesso, claro...vou ter uma oportunidade? Sim, porque hoje em dia, já se considera uma entrevista uma oportunidade….

Pode até não dar em nada...mas dá me animo para continuar a lutar!
Porque quanto mais tento mais próxima estou de conseguir...esse é o meu lema!!

E fico me por aqui porque não me calo….ups os meus dedos não param :))
Até lá, rezem por mim, INSPIRE SE.....


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...