quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica para o mulherio #15:: Desvaneios no Armário #1

Aqui vai uma dica para quem têm biquínis que estão pequenos ou apertados!! Nada de por num canto do armário para nem nos lembramos que temos aqueles quilinhos a mais ou então dar para nunca mais nos lembramos de como eramos sereias e nem sabiamos ;))

Por acaso, este foi o meu irmão que me trouxe do Brasil há um bom par de anos e como acha que sou magra trouxe me um XS, PÂNICO! Resultado, quase nunca o vesti porque me vincava muito a anca!

A sugestão que vou dar custou me cerca de 3euros só nos temos que dirigir a retrosaria mais próxima ;)
Devo confessar que me ando a perder em tudo o que são retrosarias, um verdadeiro mundo que me teletransporta a minha infancia também! Então, escolhi um pequeno elastico azul e um pequeno enfeite para colocar sobre o elastico, que neste caso foram umas bolas também azuis. Para tornar coerente o modelo decidi colocar duas bolas em cada alça da parte de cima do biquini!! Levei a costureira e voiláaaaa, mais um biquini  na minha gaveta utilizavel para este verão.
Gostaram??? Sugestões vossas?? INSPIRE SE...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...