segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dica para o mulherio #12:: Compras #3

Admito " EU ADORO PECHICHAS"!

Alias não entendo quem gasta rios de dinheiro em roupa só porque é da marca XPTO!! Hoje em dia não é preciso gastar muito dinheiro para se vestir bem! Prefiro ter mil opções e nunca me fartar da minha roupa do que poucas e todas rotuladas de marcas!! Ontem, na minha primeira busca de um vestido perfeito para o casamento do meu irmão, encontrei tudo menos o que queria!! 
Então aqui vão as minhas lindas "pechinchas":
Calças da Guess, com um defeito "rídiculo" por apenas 3,99 euros (ADORO)!
Camisa da Lefties que já andava a namorar há algum tempo, com promoção para o Dia da Mãe por apenas 9,09euros!

Para terminar o dia em grande, um grande amigo deu me esta flor que ele cultiva e cuida!! Não podia acabar melhor o dia!! Inspire se....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...