domingo, 15 de abril de 2012

Sugestões #19:: Let's Glow



- Sabádo, queres fazer umas pinturas faciais??

- Opá, já fiz umas pinturas bacanas mas...

- É para Let's Glow...

- Para a Let's Glow?? Claro que sim, disse eu sem pensar duas vezes...


Boa disposição, música e o balancé "calmamente-se-faz-tudo-num-instante" ginga com a imaginação que se deixava levar pelas feições das mil caras que passaram por mim. Num instante, passaram quatros horas, em modo let's go with flow!!
A parte menos boa é que não tive tempo para os meus "clicles" que certamente ficariam brutais! Estou me a lembrar, por exemplo da minha mega pintura, das minhas melhores pinturas e também do resto, por e simplesmente não tenho NADAAAA...Foi o tempo de abrir as portas e o  PÂNICOOOOOOO chegar!! Sorte, lá tirei umas ao inicioooo...

Bem, fica uma sugestão para quem quer organizar uma festa diferente e divertida!! INSPIRE SE....
 
 

Para mais informações aqui vai:
EMAIL: tiago@letsglow.pt
SITE:  http://www.letsglow.pt/
FACEBOOK:  http://www.facebook.com/letsglow1

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...