sábado, 17 de março de 2012

Sugestões #12::FleaMarket, hoje em Aveiro #2

O FleaMarket de Aveiro (para quem não sabe o que é o FleaMarket AQUI) hoje comemorou 1 ano de existência, com toda a pompa e circunstância. O INSPIRE SE foi dar os PARABÉNS e ajudou a soprar as velas....

O centro comercial oita, para quem conhece, já há muito tempo que necessitava de uma grande lufada de ar fresco e foi isso que aconteceu hoje das 15h às 20h que transbordou de pessoas de todas idades, com muita animação encarregue da loja Teatrus Lda, surpresas, oportunidade de compra e muita boa disposição!

Eu não consegui fazer a minha reportagem em condições, porque estive a fazer algumas pinturas faciais e ajudar bancas de amigos. Quando consegui fugi um bocado, andei de olho em algumas bancas com preços em media entre os 2 euros aos 5 euros, mas também encontrei, mas pouco, algumas verdadeiras reliquias vintage, vi de relance os Quarteto de Bolso e um pouco do Teatro das Marionetes de João Costa!!

Sem duvida nenhuma que, foi uma tarde meia cizenta mas bem passada com caras conhecidas...INSPIRE SE...
 

Eu sou como TU, é um pequeno GRUPO de Amigos dos animais Vítimas de Abandono e Maus Tratos, que procura prestar o auxilio possível aos amiguinhos de 4 patas, eles também estavam no FleaMarket de Aveiro, a vender entre muitas coisas este lindo candeeiro. Para mais informações contactar via email eusoucomotu@gmail.com.

Depois de fazer ESTE poste sobre as GOLAS "PETER PAN" claro que já encontrei muitas coisas, vá diria "industriais" hoje encontrei uma senhora muito simpática que fazia estas relíquias todas feitas à mão a preços super baratos e mais importante de tudo é NACIONAL. Para quem estiver interessado o seu contacto de email é be.mine.enc@gmail.com ou seguir pelo facebook AQUI.


O proximo Fleamarket Aveiro já têm data é já dia 22 de Abril, no Mercado Negro, inscreve te!!

1 comentário:

: Myra Hindley : disse...

Bom dia.

É sempre bom saber que o trabalho da Teatrus é reconhecido e divulgado.
No entanto, vinha pedir que me fornecesse a foto original do mimo de andas. Agradecíamos, ainda, que mencione a empresa agregada às fotos publicadas.

Atenciosamente,
Fabiana Miguel Siva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...