sexta-feira, 9 de março de 2012

Famosas gravidas posam nuas...que MEGA DEJA VU!

Quando o relógio biológico começa TIC TAC TIC TAC, acho fantástico quando a mulher deixa de lado a sua carreira para começar outra, a de ser mãe!! Modelos, Actrizes, Cantoras dizem NÃO a contratos e oportunidades para se dedicarem de corpo e alma ao seu futuro "mais que tudo"!

Mas quando a actriz Demi Moore posou nua e grávida de oito meses para a capa da Vanity Fair em 1991, virou de pernas para o ar o mundo da fotografia de moda. A capa, de muito bom gosto, foi infelizmente copiada por várias revistas que deixam cair na vulgaridade lindas grávidas...
 
 
 
 
As modelos e porque são modelos ficaram todas mais uma vez lindas e são verdadeiros modelos para todas as mamas que acham que não estão sexy's durante a gravidez.
As que se seguem caíram num cliché e num deja vu de mau gosto onde expuseram as sua intimidade por capricho de ser já um mito à volta da Demi Moore ou por o cache se tornar tão apelativo!!
Continuo achar as mulheres grávidas lindas, famosas ou não, com quilinhos a mais ou não, nuas ou de Burka, mas esta capa já está mais que gasta....Chega! Por favor, não se INSPIRE.... 
 
 
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

A foto da Demi Moore é ainda uma das mais belas!

Miss Peter Pan disse...

...concordo plenamente ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...