terça-feira, 24 de janeiro de 2012

30 coisas que vão acontecer em 2012! - Parte 2/3

Pois é, eu não quero que aconteçam...vão mesmo acontecer e para isso nada melhor que escrever para me lembrar bem do que vai ser 2012!
Esta lista não têm qualquer sequência, tentei confesso, mas é impossivel...INSPIRE SE ;)

11. Tirar ainda mais fotografias;
 

12. Brincar com a vida, brincar com pessoas, brincar com os meus problemas;

13. Dançar até me cansar...ADORO ;)

14. Viajar;

15. Consumidora compulsiva de cultura ;)

16. Escrever mais e melhor;

17. Desporto, o meu verdadeiro "limpador" de alma ;)

18. Mais noites a filosofar....boas conversas....que estão em vias de extinçao...uma verdadeira fonte de INSPIRAÇÃO ;)

19. Sonhar é estar acordada para o meu coração ;)

20. Traçar ainda mais objectivos...e realiza-los (modesta eu, mas lutadora);

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...