terça-feira, 24 de janeiro de 2012

30 coisas que vão acontecer em 2012! - Parte 1/3

Pois é, eu não quero que aconteçam...vão mesmo acontecer e para isso nada melhor que escrever para me lembrar bem do que vai ser 2012!
Esta lista não têm qualquer sequência, tentei confesso, mas é impossivel...INSPIRE SE ;)

1. Ser Feliz...o meu maior OBJECTIVO;

2. Amar e ser Amada ;)

3. Rir...MUITO ;)

4. Passar mais tempo com a FAMILIA ;)

5. Encontrar o meu emprego de SONHO!!*

6. Cuidar das velhas e conhecer as novas....AMIZADES ;)

7. O bom dos jantares não é a comida mas sim quem se senta na mesa...JANTARES MUITOS ;)

8. Paz de espirito...o meu ponto de partida e o meu ponto de chegada!

 9. Musica...a minha predição;)

10. Muita praia, calor e bronze ;)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...