domingo, 9 de outubro de 2011

INSPIRE SE no que TU acreditas com...Tavi Gevinson

E porque estamos na semana da moda Lisboa, até agora com grandes desfiles, com caras bonitas como sempre nos habituou! Mas a realidade é que a moda em Lisboa têm muito para andar...muito se fala, muito se diz, muito se veste, muitos flash mas nada me deixou de boca aberta....mas essa proeza só se consegue apenas com os grandes gurus da moda, porque já muitos cortes se viu, muitos tecidos se usou, e muitas tendências marcaram....no fundo a moda não passa de um ciclo com mais uns acrescentos....

De boca aberta deixou me uma menina senhora, que se dá pelo nome Tavi Givenson!! Com apenas 14 anos veio revolucionar o mundo da moda e dos media através do seu blog sobre moda! Usa chapéus malucos, opiniões afiadas sobre moda e amigos influentes, como Karl Lagerfeld e John Galliano.

Afirma por exemplo, “No último ano tornei me muito mais interessada no vestir e entendi claramente a ideia de que roupa pode ser arte. Usar a moda como uma expressão pessoal pode ir além de vestir uma camiseta com slogan, vestir cria a possibilidade de evocar um sentimento, ou atmosfera, ou emoção, ou mundo”, escreveu no Style Rookie.

Tornou se famosa pelos comentários maduros de moda publicados em seu blog Style Rookie , vale a pena visitar. Depois surgiu nas primeiras filas de desfiles, onde todos querem aparecer ao seu lado,  tornou se a sensação dos jornalistas. Agora, a menina aposta na carreira de stylist e seu primeiro editorial surge nas páginas da revista BlackBook.

No futuro quer ter uma banda ou uma revista, até lá continua a faltar as aulas para picar o ponto em todas as capitais da moda onde mostra desenvoltura invejável quer seja para compor seus looks irreverentes ou para se impor contra os dragões de saias e botas.



Fique de olhe bem aberto, porque veio para ficar...ela transpira estilo...INSPIRE SE!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...